Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Óculos,urgente !

                                  

Gentee,eu preciso de usar óculos, não que isso seja ruim,mas eu sempre quis ! Eu sou da sala da Fábia e sento na primeira carteira e não enxergo nada ! Meu pai vai me levar ao médico quinta-feira, ele está achando que é enxaqueca, mas eu não sinto dor de cabeça nem nada :( . Indo direto ao assunto, já que estou falando de óculos, vou postar o estilo de óculos ideal para cada tipo de rosto . Vamos lá ?

Rosto redondo: prefira armações retangulares, quadradas,com hastes grossas.As linhas retas suavizam a expressão.Fuja das armações redondas !
Rosto quadrado: invista em armações redondas, ovaladas ou com toques arredondados.Esses formatos ampliam a área dos olhos e suavizam as linhas do rosto.
Rosto triangular :as melhores opções são as armações estreitas, pois equilibram as linhas do rosto.
Rosto oval: é o tipo de rosto que combina com a maioria dos formatos da armações . 

                                   

As informações acima (incluindo imagem) foram retiradas do blog Ana Hickmann, não posso deixar os créditos de lado,ok ??
É isso mocinhas,beijoo !

Um comentário:

  1. Uhuuu eu to ai,heheh,fofa depois faz um tuto desta caxinha de perdidos??O mmme voltou,passa lá?
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir

Não pode chingar
Não pode falar palavrões
Não pode colocar "Anônimo"
Comentários como segue,sigo de volta são aceitos, mas fale sobre a postagem