Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Joguinho valendo divulgação no Quadro "Vale a pena o Clique"

Oláa


Hoje eu vou fazer um joguinho, ele funciona assim : Vou postar imagens da capa de filmes, e um deles eu nunca irei assistir na minha vida (nunca mesmo, jamais, nem pagando '-') e ai eu vou falar 2 características e quem comentar primeiro ganha 1 semana de divulgação, igual dito no Título. Vamos começar

Dica 1 - Faz parte de uma série de filmes
Dica 2 - É de terror


E aíi, qual vocês acham que ée ?






4 comentários:

  1. Bom, nunca assisti nenhum e nem pagando vou ver também kkkkkk
    Acho que é Atividade Paranormal 4, que me parece o mais assustador dai!Beijos, blog ETC!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina o layout do blog mudou,tem outro link me lá,se quiser colocar!'
    MMME

    ResponderExcluir

Não pode chingar
Não pode falar palavrões
Não pode colocar "Anônimo"
Comentários como segue,sigo de volta são aceitos, mas fale sobre a postagem