Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tempinho fora e Fim das aulas

Oláa !

Gente, eu queria me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar, é porque a semana de provas estava ai e eu não tive muito tempo e também porque a criatividade e inspiração não estão mandando notícias ultimamente !! 

Agora eu venho falar do melhor assunto !! O fim das aulas ! ALELUIAAAAAAAAAAAAAA. Agora me responde quem não estava aguardando esse dia pelo ano inteiro ?? Pois é née ? Para aproveitar o assunto eu vou postar sobre os 10 melhores filmes com colégios ! Vamos lá ...
 01. O Clube dos Cinco (1985) é o filme que reúne todos os estereótipos dos filmes colegiais - o atleta, o nerd, a popular, o bad boy e a introvertida - na biblioteca do colégio, num dia de detenção. Os cinco alunos falam sobre seus dilemas adolescentes e descobrem muitas coisas sobre si mesmos e sobre os colegas.


02. Em De Volta Para o Futuro (1985), o personagem principal volta à época de colégio de seus pais, com a missão de fazer com que eles se apaixonem.

03. 10 Coisas que eu Odeio em Você (1999) é baseado em 'A Megera Domada', de Shakespeare, e tem como par romântico a garota mais difícil da escola e o garoto mais descolado, que tem a missão de conquistá-la.

04. Grease (1978) é um musical que se passa em um colégio nos anos 60, contando a história de amor de Sandy (Olivia Newton John) e Danny (John Travolta)

05. As Patricinhas de Beverly Hills (1995) é um filme baseado em 'Emma', livro de Jane Austen. A protagonista, Cher (Alicia Silverstone, no centro) é a garota mais popular da escola, mas, ao contrário do estereótipo da personagem, ela se destaca por querer o bem de todos os amigos e professores e ter atitudes que são um exemplo para a turma.

06. Juno (2007) chegou a concorrer a Melhor Filme no Oscar, e conta a história da adolescente que engravidou e não sabe como lidar com a situação.

07. Em Ela é Demais (1999), o garoto mais popular da escola aposta que consegue fazer da garota mais estranha a rainha da formatura

08. Atração Fatal (1988) é um filme colegial com um quê de thriller. Veronica, cansada de ser esnobada pelas amigas, se junta com o namorado na intenção de matá-las.

09. Meninas Malvadas (2004) é, ao mesmo tempo, um clássico e uma sátira dos filmes colegiais. A personagem Cady Heron (Lindsay Lohan) se une a dois amigos para destruir o reinado de Regina George (Rachel McAdams) no colégio.

10. Ferris Bueller não coloca os pés na escola em nenhum momento do filme. Mesmo assim, por mostrar uma visão tão sincera que os adolescentes têm do ensino médio, Curtindo a Vida Adoidado é um dos filmes colegiais mais marcantes.



Gente e aíi ?? Gostaram e se assistiram algum comentem aqui, ok ?? Créditos à (www)



Um comentário:

Não pode chingar
Não pode falar palavrões
Não pode colocar "Anônimo"
Comentários como segue,sigo de volta são aceitos, mas fale sobre a postagem