Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

+Eu

Heey, desses dias para cá, eu estou idéias, então, eu vou falar 20 coisas sobre a minha pessoa. Let's go !


1 - Sou KatyCat
2 - Morro de medo de escuro
3 -Odeio funk 
4 - Sempre quis ir para a Disney *-*
5 - Tenho 13 anos
6 - Sou baixinha e magrinha (e eu sofro com isso ¬ ¬')
7 - Uso óculos, e sou míope
8 - Sonho morar sozinha em um apartamento com dois gatos
9 - Quero fazer uma tattoo de fechadura quando crescer 
10 -AMO açaí *-*

11 - Tenho duas retardadas como irmãs
12 -AMO Adventure Time *-*
13 - Amo essa carinha *-* também
14 - Odeio matemática, mas gosto do resto das matérias
15 - Adoro a Dê Damiani 
16 - Adoro a Liz :))
17 - Adoro cantar, mas não sei
18 - Minha amiga me chama de "trenzinho preto passado na sacola" (wtf '-')
19 - Minha sala é a mais bagunceira da escola, embora eu seja quieta
20 - Amo Cup Cakes


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Não pode chingar
Não pode falar palavrões
Não pode colocar "Anônimo"
Comentários como segue,sigo de volta são aceitos, mas fale sobre a postagem